Os termogênicos são produzidos a partir de componentes que provocam a termogênese (produção de calor).
Algumas substâncias naturais podem estimular esse processo bem como uma simples atividade física já é capaz de aumentar a temperatura interna.
Com a temperatura interna mais elevada, os processos fisiológicos de um modo geral ocorrem com mais facilidade. O metabolismo passa a trabalhar de forma mais acelerada, provocando o consumo de mais calorias e o organismo passa a procurar energias secundárias, no caso gordura.
Esses poderosos queimadores de gordura, também, podem ocasionar sudorese e diurese, a sudorese para equilibrar a temperatura corporal e a diurese para eliminar toxinas.
Com a temperatura interna elevada ocorre um processo chamado de vasodilatação (aumento dos vasos sanguíneos) que facilita a troca de substâncias e nutrientes entre as células do corpo e aumenta a frequência cardíaca acelerando a circulação. Com os vasos sanguíneos dilatados, a pressão arterial tende a diminuir e os batimentos aumentam para manter a pressão estável.
Todos esses fatores, ligados há um bom treino e uma boa dieta tornam o emagrecimento e definição resultados bem prováveis. A conta é simples: uma dieta equilibrada resulta na ingestão de menos calorias e o ritmo e frequência nos treinos provocam consumo maior de calorias. Quando essa equação é aliada a um termogênico acontece um consumo maior ainda de calorias.
Resultado: diminuição de gordura!
PREÇO: Tão bom quanto o efeito que ele faz.
CADASTROS, COMPRAS, PREÇOS, DICAS E SUGESTÕES:
Me encontre em Contatos
#boravê
CADASTROS, COMPRAS, PREÇOS, DICAS E SUGESTÕES:
Me encontre em Contatos
#boravê
Nenhum comentário:
Postar um comentário