quinta-feira, 2 de novembro de 2017

SUPLEMENTOS PARA QUEM PRATICA HIPERTROFIA


Escolher em meio a tantas variedades de suplementos é um desafio e tanto para os adeptos de atividades físicas. A grande sacada é saber realmente do que você precisa e adquirir o que é estritamente necessário.

Ter a orientação de um nutricionista ou nutrólogo é de extrema importância para não lhe deixar “atordoado”, pois tudo vai depender da intensidade e do tipo de treino que você faz. Preparamos uma relação com os sete suplementos mais utilizados para que você possa conhecê-los um pouco melhor. Vamos lá?


Proteínas em pó: Whey, caseína, albumina, são simplesmente alimentos em pó que conseguem fornecer uma grande quantidade de proteína de uma maneira mais conveniente que refeições sólidas. Porém, elas não são sinônimos de maiores resultados, são sinônimos de maior comodidade. Então, saber usar é fundamental!

Creatina: É um dos suplementos para quem faz academia mais estudados no mundo e tem a sua eficácia comprovada cientificamente. A creatina é um dos poucos suplementos que pode prometer aumento de força e explosão muscular e realmente cumprir, mesmo sendo natural e sem efeitos colaterais. Use no máximo 5 (cinco) gramas de creatina em qualquer horário do dia.

Estimulantes de testosterona e vasodilatação: Testosterona é o principal hormônio envolvido na hipertrofia muscular, aumentando a síntese proteica, retenção de massa muscular e aumentando a força. Já a vasodilatação ajuda no aumento do calibre das veias e consequentemente quantos nutrientes chegam aos músculos no treino. Usar suplementos que aumentam a testosterona e a vasodilatação podem ser uma ajuda extra para ganhar massa muscular. É bom saber que algumas pessoas simplesmente não conseguem “segurar” uma quantidade significativa de creatina no organismo, fazendo com que o suplemento não gere os efeitos esperados.

Multivitamínico: Pessoas comuns conseguem suprir toda a sua necessidade por vitaminas e minerais através da dieta. Porém, pessoas que treinam pesado e exigem muito mais do organismo, correm um risco maior de deficiências em certos nutrientes. Ao usar um multivitamínico você garante que todos os processos do organismo estarão em pleno funcionamento. Garantindo a máxima recuperação, construção muscular e ainda auxiliando o sistema imunológico. Fique atento, pois ao comprar um multivitamínico de boa qualidade você terá que desembolsar mais e os bons não são tão fáceis de achar no Brasil.

Cafeína: É o principal ingrediente em 99% dos suplementos pré-treinos, com eficácia comprovada cientificamente. Pode melhorar a força, resistência muscular, performance anaeróbica e de quebra acelerar o metabolismo. Algumas pessoas são sensíveis demais a cafeína e poderão sofrer efeitos colaterais como ansiedade, tremores e insônia ao usar cafeína. Portanto, ao começar a usar, sempre inicie com doses menores para verificar sua sensibilidade.

Ácidos Graxos: Todo indivíduo que deseja a hipertrofia muscular também deve consumir um suplemento com ácidos graxos que ajudam a combater o colesterol ruim e contribuem para uma vida mais saudável. O mais indicado é consumir o suplemento de óleo de peixe, o CLA ou a fórmula concentrada do ômega 3.

Fica a dica!

Como sempre e em qualquer tipo de atividade física, a alimentação é o alicerce. O melhor caminho é procurar um nutricionista ou nutrólogo que irá preparar uma dieta com o que realmente você precisa consumir, bem como qual a sua necessidade real de suplementação.  Até mais!  

Gostou da dica?

👉 Curta, comente e não deixar de compartilhar!

ACOMPANHE A NUTRITION STORE:
👉 Facebook 

👉 CADASTRE-SE AQUI para adquirir seus produtos pelo menor preço, preço de custo.

Navegue até a página PROMOÇÕES pois montamos um PACK para nossos clientes que FOCADOS NA HIPERTROFIA.

CONHEÇA A LINHA DE SUPLEMENTOS DA NHP!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário