quinta-feira, 2 de novembro de 2017

HIPERTROFIA MAIS RÁPIDA


Promessa é dívida e por isso, na matéria de hoje, traremos algumas dicas de treinos que favorecem uma hipertrofia mais rápida. Vamos lá? 

O começo de tudo

Como sempre e em qualquer tipo de atividade física, a alimentação é o alicerce. De nada adianta você treinar, treinar e treinar e quando chegar em casa “cair matando” no pastel, na cerveja ou só ficar “nas dúzias de ovos”! 

O melhor caminho é procurar um nutricionista ou nutrólogo que irá preparar uma dieta com o que realmente você precisa consumir e qual a quantidade. E isso vale para a suplementação! Sua dieta precisa...
Sua dieta precisa acompanhar as suas metas.

Carga

Não exagere nas cargas, quando a carga é alta demais pode causar lesão e com isso, você ficará um bom tempo sem treinar e vai perder muito. Obedeça a quantidade indicada pelo treinador e aumente só quando achar que vai conseguir aguentar.

Repetições

É claro que o número de repetições pode fazer diferença, faça o número que achar mais adequado. Mas não deixe de mudar as faixas de repetições também. Isso é importante para manter uma boa hipertrofia.

Volume de treino

Não é indicado treinar com um volume muito alto de treino. A sua recuperação também é essencial e extremamente importante, não perca tempo treinando demais. O indicado é treinar cerca de 5 dias na semana. Caso o seu personal indicar mais, faça mais um dia, mas tenha seu dia de descanso.

Descanso

Importantíssimo! O descanso é muito importante, mas não só no dia de repouso, ele também é importante durante o intervalo das séries. Por isso, obedeça ao tempo determinado pelo profissional, não faça pouco tempo e nem muito.

Saiba os exercícios que você precisa fazer

Baseie a maioria do seu treinamento em movimentos compostos.
Abdominais;
Agachamentos;
Sustentação de barra para ombros;
Levantamento de peso;
Tríceps;
Barra;
Prensas de perna (leg press);
Flexões e etc.

Estes exercícios irão fazer que o seu desenvolvimento físico seja maior do que qualquer treinamento isolado ou o movimento feito em aparelhos não tão eficientes. Não significa que você deve evitar os exercícios isolados de uma parte do corpo e nem o treinamento feito inteiramente com aparelho, mas certifique-se de que o principal objetivo do seu programa de treino gire em torno de exercícios pesados ​​e compostos.

Tenha paciência

Se criar metas irreais já não fosse ruim o suficiente, pensar que você vai chegar lá em questão de meses é pior ainda. Muitos aptos dessa atividade acreditam que vão conseguir o corpo que querem já no primeiro ano de treinamento.

Então

Não existe um treino perfeito e nem um que vá fazer mal para o seu corpo. O que existem são metas e exercícios que podem ajudá-lo a conquistá-las mais facilmente. Se você está apenas começando a treinar, o ideal é pesquisar e ler muito sobre métodos de treinamento e conversar com um profissional que poderá ajudá-lo mais.

Fica a dica!

Suas individualidades podem alterar alguns aspectos no treino de hipertrofia muscular, afinal este é um tema muito complexo. Porém, hoje você teve uma perspectiva simples de como o aumento dos músculos pode ser possível e como você deve agir para chegar neste objetivo!  Até mais! 

Gostou da dica?


👉 Curta, comente e não deixar de compartilhar!

👉 ACOMPANHE A NUTRITION STORE:
Facebook 

👉 CADASTRE-SE AQUI para adquirir seus produtos pelo menor preço, preço de custo.

👉 Navegue até a página PROMOÇÕES pois montamos um PACK para nossos clientes que FOCADOS NA HIPERTROFIA.

CONHEÇA A LINHA DE SUPLEMENTOS DA NHP!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário