terça-feira, 24 de outubro de 2017

MAGNÉSIO BISGLICINATO



MAGNÉSIO BISGLICINATO 

O QUE É O BISGLICINATO DE MAGNÉSIO E DE ONDE VEM ?

O magnésio é um mineral que ocorre naturalmente e é o quarto mineral mais abundante no corpo. O magnésio faz parte de mais de 300 reações químicas no corpo e, apesar de existir em muitos alimentos, a carência de magnésio é hoje generalizada entre a população, devido às dietas típicas que os países industrializados costumam oferecer pois são muito pobres em magnésio.

O QUE O BISGLICINATO DE MAGNÉSIO FAZ ?

O BISGLICINATO DE MAGNÉSIO é um mineral que realiza diversas funções no corpo. Ajuda a manter a função muscular e nervosa adequada, promove o batimento cardíaco estável, apoia o sistema imunitário saudável e exerce uma função na manutenção da pressão arterial e metabolismo de energia normais.

Devido à sua capacidade de apoiar a comunicação entre o sistema nervoso e outros sistemas no corpo, o BISGLICINATO DE MAGNÉSIO também pode ajudar a melhorar as funções mentais, nomeadamente a aprendizagem e a memória.

Como magnésio quelado, o BISGLICINATO DE MAGNÉSIO é o mais biodisponível. 

Diferente de outras formas de magnésio, a forma em bisglicinato não depende do suco gástrico para absorção, pois usa mecanismos semelhantes aos usados pelos aminoácidos.

Daí que o BISGLICINATO DE MAGNÉSIO seja a forma mais facilmente absorvida e utilizada pelo organismo para cumprir as suas funções fisiológicas. 




PREÇO: Maiores Resultados por um menor preço!!
Adquira o seu e depois me conte os resultados!!


CADASTROS, COMPRAS, PREÇOS, DICAS E SUGESTÕES: 
Me encontre em Contatos 

#boravê 







Nenhum comentário:

Postar um comentário